quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A estrada persegue a chuva

Publicados• 21 de nov. de 2012

    Eu havia previsto que o dia de hoje não iria render muito devido as condições da estrada e da quantidade infindável de caminhões que trafegam por aqui. Pois bem, sendo assim, eu resolvi descansar um pouco mais e acabei saindo do hotel as 10:00h. Choveu a noite toda e de manhã o céu estava nublado acenando que viria mais água por aí.  Após perder quase uma hora tentando sair da cidade, efetivamente comecei a rodar as 11:00h com nuvens negras sobre a cabeça. Como todos nós já sabemos, as placas indicativas são precárias e a organização responsável também. Mas, vamos em frente. Parei em um posto da policia federal e lá estavam vários policiais e me pareceu que estavam se preparando para iniciar o trabalho. Ao parar, demorei alguns segundos para descer da moto. Quando desci e me dirigi em direção aos policiais, todos agiram como se eu fosse atacá-los, todos colocam as mãos em suas armas... Por que será? Bem, perguntei a um deles qual seria a melhor estrada para ir à Porto Velho e me informaram que a BR 070 seria a melhor. De fato, muito melhor e com poucos caminhões. Apesar de sair tarde, por este caminho eu teria conseguido rodar mais mil quilômetros se não fosse a chuva. Foram quinhentos quilômetros de água no lombo totalizando 750 Km.
    No horizonte viam-se as nuvens carregadas e eu rezava para que a estrada fosse em direção contrária, mas a estrada perseguia a chuva...
Tenho mais a relatar, mas preciso descansar.
Continua...





6 comentários:

  1. Hahaha! País tropical... Zona equatorial... Região Amazônica... Assim mesmo!!
    Que continue em boa viagem!!! Espero que pegue menos chuva e dê pra rodar mais...

    Bjos! ^^

    ResponderExcluir
  2. "Ao infinito e além."
    Força pai.

    Estamos com você.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Essa Chuva! Vou por um Ovo pra Sta. Clara! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá Nara.
    Por favor, coloque duas duzias ok?

    Beijão

    ResponderExcluir