quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moto Viagem - Brasil Estados Unidos

Publicados• 14 de nov. de 201

                                                                                                                     Luis C. Pimentel
    Diário de Bordo...
               
    Uma grande viagem que obviamente requer um grande planejamento e preparação. Para mim uma difícil fase a ser vencida para não dizer a pior.
    A grande distância a ser percorrida entre países com diferentes culturas, nos faz imaginar o imaginável e desta forma a imaginação nos leva... A segurança é a primeira em que pensamos, a segunda vem a questão da hospitalidade, a terceira, as condições das estradas  e a quarta... será que ela (Harley) resistirá?
    Para amenizar estas questões e nos fazer sentir melhor, devemos lembrar que tudo isto nós encontramos aqui mesmo. Devemos lembrar também que, o Brasil é o país mais violento do mundo. 
    Por ano temos milhares de assassinatos, milhares de mortes por acidentes de trânsito, milhares de mortes por falta de assistência médica e etc etc etc...
    Não vamos prejulgar os demais países. Certamente estes problemas também existem por lá, porém, proporcionalmente em uma escala bem menor. E a Harley? creio que se for bem tratada, ela resistirá. Vamos ver...
    A segurança não é tema desta publicação. Fiz este comentário apenas para mostrar-lhes como podemos superar o temor quando nos deparamos diante de uma viagem desta magnitude.
    Certamente não podemos baixar a guarda em momento e lugar algum. 

    A data da partida prevista para 15 de novembro (postergada para 17/novembro) está chegando e alguns preparativos ainda faltam. Como eu disse, para mim, esta é uma fase muito difícil, mas será vencida.

    Uma Harley Davidson com muita vontade de devorar o asfalto e sendo assim, nós o faremos. Esta parceria permite somente um resultado: O êxito a ser alcançado com a chegada ao nosso destino...     
                     

a fronteira México e Estados Unidos.


Dados Técnicos da equipe

Integrantes: Luis Carlos Pimentel - 58 anos
                  Harley Davidson Fat Boy 2012  - Km 001200

Acompanhantes: O cara lá de cima o qual tenho grande admiração e todos vocês.