quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fotos


Publicados• 20 de dez. de 2012


Equador - La mitad del mundo - por onde passa o trópico do equador

Próximo a divisa entre Texas e Arizona

Pequeno trecho da Rota 66 nop Arizona
As jardineiras do Panamá

Panamá - Desencaixotada e pronta para reiniciar a viagem 

Revisada na revenda Harley Panamá City - Atendimento muito bom




Costa Rica -  Cabana  Hana Verde - Muito boa 

Costa Rica -  Cabana  Hana Verde - Muito boa

Usinas eólicas - Nicarágua

Lago de Nicarágua






Harley Davidson Bus -




Revenda Peterson's em Miami - Dixie Avenue



15 comentários:

  1. Oi pai estou na casa da vo mostrando as fotos para ela e a tia Nilda, estavamos esperando uma nova postagem, adoramos as fotos. A vó mandou um grande beijo tia Nilda também e lógico eu não podia ficar de fora, Grande beijo, saudades, te amo e que Deus te acompanhe sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Filhona.
    Saudades.

    Um grande beijo a todos ai!

    ResponderExcluir
  3. Grande viajante, quer que te mande uma BMW pra visitar os locais mais bucólicos? Tá na hora de vc colocar pra fora seu instinto Off Road.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai Alfredo!

      Manda ai! Vamos ver se quando retornar eu compro uma BMW 2006 por um preço em conta. Você conhece alguém que tenha uma? heheh.

      Abração!

      Excluir
  4. Pai, que lugares lindos!!!
    Continue dando notícias sempre.

    Te amo.

    Bjo,


    Michele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Estou na México na cidade de Puebla na casa do Schneider. Tenho roupas para lavar e a moto para revisar. Estou me preparando para ir à fronteira com os USA.

      Beijo.

      Excluir
  5. Bom dia pai.
    Estava preocupado, não postava nada faz tempo..

    I ae como esta a viagem? cada lugar lindo em.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filho.

      Está tudo bem, exceto o tempo que está muito curto.
      Beijo.

      Excluir
  6. Oi Mor,
    Esta foto do Lago de Nicarágua ficou linda...da próxima vez, vou com vc!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mor.
    Muito bonita. Acho que foi a melhor foto a´te agora.Prepare-se!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Pimentel...feliz Natal são os votos de Marcio e Familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio!
      Feliz Natal para vocês todos aí!
      Muita Paz e saúde.

      Abraço.

      Excluir
  9. Olá Pimentel, estava preocupado varios dias sem postar nada..., mas acredito que apesar do tempo estar curto o passeio esta valendo..., quando voltar voce vai ter que explicar esse negocio da moto e voce irem de avião....assim não vale....kkkkkkk
    mas fora a bricandeira , aonde estiver um Feliz Natal e Boa entrada no Ano Novo para voce e sua familia....
    Um Abraço..
    Pedro Urien

    ResponderExcluir
  10. Olá Pedrão!

    A falta de tempo e hotéis sem internet me impediram de postar.
    Hoje estou na fronteira com os EUA e amanhã eu vou cruzá-la. Certamente a viagem está valendo a pena.

    Para você e família, também um Feliz Natal com muita paz e saúde para todos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir