quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moto Viagem - Brasil Estados Unidos

Publicados• 14 de nov. de 201

                                                                                                                     Luis C. Pimentel
    Diário de Bordo...
               
    Uma grande viagem que obviamente requer um grande planejamento e preparação. Para mim uma difícil fase a ser vencida para não dizer a pior.
    A grande distância a ser percorrida entre países com diferentes culturas, nos faz imaginar o imaginável e desta forma a imaginação nos leva... A segurança é a primeira em que pensamos, a segunda vem a questão da hospitalidade, a terceira, as condições das estradas  e a quarta... será que ela (Harley) resistirá?
    Para amenizar estas questões e nos fazer sentir melhor, devemos lembrar que tudo isto nós encontramos aqui mesmo. Devemos lembrar também que, o Brasil é o país mais violento do mundo. 
    Por ano temos milhares de assassinatos, milhares de mortes por acidentes de trânsito, milhares de mortes por falta de assistência médica e etc etc etc...
    Não vamos prejulgar os demais países. Certamente estes problemas também existem por lá, porém, proporcionalmente em uma escala bem menor. E a Harley? creio que se for bem tratada, ela resistirá. Vamos ver...
    A segurança não é tema desta publicação. Fiz este comentário apenas para mostrar-lhes como podemos superar o temor quando nos deparamos diante de uma viagem desta magnitude.
    Certamente não podemos baixar a guarda em momento e lugar algum. 

    A data da partida prevista para 15 de novembro (postergada para 17/novembro) está chegando e alguns preparativos ainda faltam. Como eu disse, para mim, esta é uma fase muito difícil, mas será vencida.

    Uma Harley Davidson com muita vontade de devorar o asfalto e sendo assim, nós o faremos. Esta parceria permite somente um resultado: O êxito a ser alcançado com a chegada ao nosso destino...     
                     

a fronteira México e Estados Unidos.


Dados Técnicos da equipe

Integrantes: Luis Carlos Pimentel - 58 anos
                  Harley Davidson Fat Boy 2012  - Km 001200

Acompanhantes: O cara lá de cima o qual tenho grande admiração e todos vocês.

7 comentários:

  1. Quero notícias. Sempre,tá ouvindo?
    Bjo,e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Morzão...vá com Deus!!! Estou orgulhosa por você realizar um sonho tão almejado, fico só um pouquinho preocupada....mas fazer o quê? Leve um pedaço do meu coração, boa viagem. Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pimental posta umas mensagens ai para sabermos como anda sua aventura..pos nós da oficina Zambotti estamos aguradando noticias e fotos...Abraços e boa Viajem...Seus Amigos Marco Antonio zambotti e Marcio...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que as melhores coisas que podem acontecer em nossas vidas são aquelas que não esperamos, viajar é algo que planejamos mas os improvisos podem acrescentar sempre! mais uma vez voce nos surpreendendo, boa viagem!!! Tenho muito orgulho de ser sua filha, te amo! beijos Erika

    ResponderExcluir
  5. Caraca Pimentel, na hora que fiquei sabendo, não acreditei, parabens e boa aventura, isso me lembra meus 5 mil kilometros de Jeep.

    Estou acompanhando

    ResponderExcluir
  6. Dr. Pimentel,

    A cada dia uma nova aventura, mas fico feliz que tudo está dando certo.

    Att.

    Junior

    ResponderExcluir